Pedidos de licitação referente à 2ª etapa do Calendário de Compras de 2022

11/02/2022 14:24

Comunicamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo e permanente, referentes à 2ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2022 da UFSC, que deverão encaminhar seus pedidos ao Setor de Compras do Campus de Curitibanos até o dia 16 de março de 2022, conforme orientações constantes no Manual de Compras – UFSC Curitibanos disponível no endereço: http://da.curitibanos.ufsc.br/compras/ .

A 2ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2022 abrange os seguintes grupos:

  • 099.15 – MATERIAIS AGROPECUÁRIOS (somente rações e sementes);
  • 099.19 – MATERIAL DE ACONDICIONAMENTO E EMBALAGENS
  • 099.23 – MATERIAIS DE CAMA, MESA E BANHO
  • 099.07 – MATERIAIS ELÉTRICOS
  • 077.04 – APARELHO DE MEDIÇÃO
  • 077.08 – APAR. EQUIP. UTENS.MÉDICO-HOSP. ODONTOL – LABORAT
  • 077.12 – APARELHOS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS
  • 077.32 – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS GRÁFICOS
  • 077.42 – MOBILIÁRIO EM GERAL

Dessa forma, solicitamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo e permanente acima referidos a consulta ao Catálogo de Materiais da UFSC, conforme listas no link: Google Drive – Serviço de Compras , para verificação do código e descrição dos materiais a serem licitados, a fim de se constatar se os itens encontram-se nesta listagem, bem como se a descrição existente no catálogo é compatível com a desejada.

Havendo necessidade de alterações no catálogo, o requerente deverá encaminhar solicitação de “alteração de catalogação” ou “cadastro de nova catalogação”, conforme o caso, referente aos itens relacionados aos grupos acima informados, até o dia 06 de março de 2022 para este e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br).

Conforme Manual e instruções no site da Diretoria Administrativa (Compras), até o final do prazo de envio dos pedidos, o requerente deverá:

– Entregar o Formulário para Solicitação de Material (anexodigitalmente em formato ‘doc.’ e em “PDF”, devidamente preenchido e assinado.

– Entregar relatório resumido do Painel de Preços para cada item, contendo no mínimo 3 orçamentos (de pregões distintos e com data de compra dentro dos 9 meses anteriores à data da pesquisa no Painel). Caso haja somente 1 ou 2 orçamentos válidos no Painel de Preços, deverá ser emitido relatório detalhado e a pesquisa deverá ser complementada com orçamentos externos (de sítios eletrônicos ou diretamente dos fornecedores). Caso não haja orçamentos válidos no Painel de Preços, esta situação deverá ser comprovada e utilizados pelo menos 3 orçamentos externos.

Salientamos que serão processados somente os pedidos encaminhados nos prazos estabelecidos e que seguirem as orientações normativas constantes no Manual e instruções (link acima).

Eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos, poderão ser sanadas/obtidos com o Setor de Compras por meio do e-mail: compras.da.cbs@contato.ufsc.br