5ª Etapa do Calendário de Compras 2022

27/06/2022 14:00

Comunicamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo e permanente, referentes à 5ª Etapa do Calendário de Compras 2022 da UFSC, que deverão encaminhar seus pedidos ao Serviço de Compras do Setor Administrativo e Financeiro da Diretoria Administrativa do Campus de Curitibanos até o dia 31 de julho de 2022, conforme orientações constantes no Manual de Compras da UFSC, nas Instruções de Compras do Campus de Curitibanos e na Portaria 74/CCR/CBS/2021, disponíveis no endereço: http://da.curitibanos.ufsc.br/compras/ .

A 5ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2022 abrange os seguintes grupos:

  • 099.12 – GÊNEROS ALIMENTÍCIOS
  • 099.18 – COPA E COZINHA
  • 099.44 – MATERIAL DE SINALIZAÇÃO VISUAL E AFINS
  • 099.25 – MATERIAL ÁUDIO, VÍDEO E FOTO
  • 077.33 – EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E FOTO
  • 099.02 – MATERIAIS DE LABORATÓRIO – REAGENTES
  • 201 – RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

Dessa forma, solicitamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo e permanente, acima referidos, que consultem os Catálogos de Materiais da UFSC (anexos), para verificação do código e descrição dos materiais a serem pedidos, a fim de se constatar se os itens encontram-se nesta listagem e se as descrições existentes atendem as demandas. Havendo necessidade de alterações/inclusão no catálogo, o requerente deverá encaminhar solicitação de “alteração de catalogação” ou “cadastro de nova catalogação”, conforme o caso, referente aos itens relacionados aos grupos acima informados, até o dia 24 de julho de 2022 para este e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br).

Até o final do prazo de envio dos pedidos, o requerente deverá:

– Entregar o Formulário para Solicitação de Material (anexodigitalmente em formato ‘doc.’ e em “PDF”, devidamente preenchido e assinado. Destacamos que houveram atualizações neste formulário, e que para envio dos pedidos deve ser utilizado esta última versão (anexo).

– Entregar relatório resumido do Painel de Preços para cada item, contendo no mínimo 3 orçamentos (de pregões distintos e com data de compra dentro dos 9 meses anteriores à data da pesquisa no Painel). Caso haja somente 1 ou 2 orçamentos válidos no Painel de Preços, deverá ser emitido relatório detalhado e a pesquisa deverá ser complementada com orçamentos externos (de sítios eletrônicos ou diretamente dos fornecedores), bem como, anexado aos mesmos a Planilha de cálculo da Média, Mediana e Menor Preço. Ainda, caso não haja orçamentos válidos no Painel de Preços, esta situação deverá ser comprovada e utilizados pelo menos 3 orçamentos externos.

Salientamos que serão processados somente os pedidos encaminhados nos prazos estabelecidos e que seguirem as orientações normativas constantes no Manual e instruções.

Eventuais dúvidas e esclarecimentos, poderão ser sanadas/obtidos junto a este setor ou por meio do e-mail: compras.da.cbs@contato.ufsc.br