Pedidos de licitação referente à 1ª etapa do Calendário de Compras de 2022

03/01/2022 14:25

Comunicamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo e permanente, referentes à 1ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2022 da UFSC, que deverão encaminhar seus pedidos ao Setor de Compras do Campus de Curitibanos até o dia 30 de janeiro de 2022, conforme orientações constantes no Manual de Compras – UFSC Curitibanos disponível no endereço:

https://da.curitibanos.ufsc.br/compras/ .

A 1ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2022 abrange os seguintes grupos:

  • 099.08 – MATERIAIS HIDRÁULICOS
  • 099.09 – MATERIAIS DE ALVENARIA
  • 099.10 – MATERIAIS DE REFRIGERAÇÃO
  • 099.22 – MATERIAIS VETERINÁRIOS
  • 099.01 – SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA (pode conter soluções de TIC)
  • 099.11 – MATERIAIS DE TELEFONIA/INFORMÁTICA (pode conter soluções de TIC)
  • 077.06 – APARELHOS E EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO (pode conter soluções de TIC)
  • 077.35 – EQUIP. DE TEC. DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (pode conter soluções de TIC)

Dessa forma, solicitamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo e permanente acima referidos a consulta ao Catálogo de Materiais da UFSC, conforme listas anexas, para verificação do código e descrição dos materiais a serem licitados, a fim de se constatar se os itens encontram-se nesta listagem, bem como se a descrição existente no catálogo é compatível com a desejada.

Havendo necessidade de alterações no catálogo, o requerente deverá encaminhar solicitação de “alteração de catalogação” ou “cadastro de nova catalogação”, conforme o caso, referente aos itens relacionados aos grupos acima informados, até o dia 23 de janeiro de 2022 para este e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br).

Conforme Manual e instruções no site da Diretoria Administrativa (Compras), até o final do prazo de envio dos pedidos, o requerente deverá:

– Entregar o Formulário para Solicitação de Material (anexodigitalmente em formato ‘doc.’ e em “PDF”, devidamente preenchido e assinado.

Salientamos que serão processados somente os pedidos encaminhados nos prazos estabelecidos e que seguirem as orientações normativas constantes no Manual e instruções (link acima).

Eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos, poderão ser sanadas/obtidos com o Setor de Compras por meio do e-mail: compras.da.cbs@contato.ufsc.br

ANEXOS