Serviço de compras – Sobre

Solicitação de criação do setor: 32660/2021
Portaria de criação do setor: 1299/2021/GR, de 20 de agosto de 2021.

Atribuições do setor:

I –  Processamento dos pedidos de compras do Campus de Curitibanos, de acordo com o Calendário do Departamento de Compras da UFSC.
II – Rotinas relacionadas à busca de orçamentos no Painel de Preços, com empresas por contato telefônico, e-mail ou pessoalmente nos estabelecimentos.
III – Confecção de documentos relacionados aos processos de compras diversos (Ofícios, Estudo Técnico Preliminar, Relatórios de Pesquisa de Preços, Documentos de Formalização de Demandas, entre outros).
IV – Revisão de processos de compras e acompanhamento dos mesmos até a realização da licitação.
V – Rotinas diversas relacionadas aos processos de compras da UFSC Campus de Curitibanos: atendimento público, suporte administrativo e em atividades de ensino, pesquisa e extensão.
VI – Atividades relacionadas a processos administrativos com relação a fornecedores.
VII – Rotinas, documentações e encaminhamentos relacionados à Dispensas de Licitação e Adesões à Atas de Registro de Preços.
VIII – Rotinas relacionadas ao Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC) do Campus.
IX – Encaminhamento de Autorizações de Fornecimentos referentes a Atas de Registros de Preços do Campus e de Atas de outras unidades da Instituição.
X – Procedimentos diversos: suporte administrativo em geral, participação em comissões e auxílio em outros procedimentos diversos do setor administrativo e financeiro sempre que necessário.

E-mail setorial: compras.cbs@contato.ufsc.br

Chefe do Serviço de Compras do Setor Administrativo e Financeiro da Diretoria Administrativa do Campus de Curitibanos: Andressa Regina Matusalem Menuncin (Portaria 2474/2022/GR)

Setor

Servidor

Função/cargo

Contato

COMP/SAF/DA/CBS

Andressa Regina Matusalem Menuncin

Assistente em Administração

Chefe do Serviço de Compras
PORTARIA N.º 2474/2022/GR

(48) 3721 – 2181

andressa.menuncin@ufsc.br

COMP/SAF/DA/CBS

Janquieli Schirmann

Assistente em Administração

(48) 3721 – 7100

janquieli.s@ufsc.br

Regulamentação do processo de compras do Campus de Curitibanos: PORTARIA 74/CCR/CBS/2021, DE 23 DE MARÇO DE 2021