Atribuições do setor – Serviço de contratos

Chefe do Serviço de Contratos do Setor Administrativo e Financeiro da Diretoria Administrativa do Campus de Curitibanos: Rodrigo Suitck Zaleuski (Portaria N.º 017/2022/GR)

Contato: contratos.cbs@contato.ufsc.br

Solicitação de criação do setor: 037027/2021
Portaria de criação do setor: 1692/2021/GR
Atribuições do setor:

I – Identificação e recebimento de demandas de prestação de serviços terceirizados do Campus.
II – Levantamento das especificações e de exigências de habilitação técnicas junto aos demandantes ou equipe técnica para instruir a fase interna da licitação da prestação de serviços de acordo com a legislação e instruções do DPC/PROAD/UFSC.
III – Rotinas relacionadas à busca de orçamentos no Painel de Preços, com empresas por contato telefônico, e-mail ou pessoalmente nos estabelecimentos.
IV – Rotinas relacionadas ao Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC) do Campus de Curitibanos.
V – Fiscalização administrativa de Contratos do Campus de Curitibanos.
VI – Rotinas diversas relacionadas aos contratos de serviços terceirizados aos setores competentes para análise de reajuste, prorrogação, supressão/acréscimo e pagamentos do Campus de Curitibanos.
VII – Rotinas, documentações e encaminhamentos relacionados à Dispensas de Licitação e Adesões à Atas de Registro de Preços.
VIII – Encaminhamento de documentos ao DPC para elaboração de Acordos de Cooperação Técnica do Campus de Curitibanos e de projetos de professores com outras instituições.
IX – Rotinas diversas relacionadas aos processos administrativos com relação às empresas de serviços terceirizados.
X – Procedimentos diversos: suporte administrativo em geral, participação em comissões e auxílio em outros procedimentos diversos do setor administrativo e financeiro sempre que necessário.