Pedido de registro de preços – 5ª Etapa de Materiais Consumo do Calendário de Compras 2018
Prezados(as), bom dia!
Comunicamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo referentes à 5ª Etapa de Materiais Consumo do Calendário de Compras 2018 que deverão encaminhar seus pedidos ao Setor de Compras do Centro de Curitibanos até o dia 18 de junho de 2018, conforme orientações constantes no Manual de Compras – UFSC Curitibanos disponível no endereço: http://da.curitibanos.ufsc.br/compras/ .
A 5ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2018 abrange os seguintes grupos:
- 099.01 – SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
- 099.11 – MATERIAIS DE TELEFONIA INFORMÁTICA
- 099.16 – MATERIAL DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA
- 099.18 – COPA E COZINHA
- 099.25 – MATERIAL ÁUDIO, VÍDEO E FOTO
- 201 – RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
Conforme Manual e instruções do site ( http://da.curitibanos.ufsc.br/compras/ ), até o final do prazo de envio, o requerente deverá:
– Entregar um orçamento, pode ser de forma digital (PDF) ou via física, podendo ser por e-mail (da.cbs@contato.ufsc.br ou natasha.malicheski@ufsc.br) ou diretamente no setor (Pen drive);
– Entregar o Modelo de Formulário para Solicitação de Material e Preços de Mercado digitalmente em formato ‘doc.’ e em uma via física, devidamente preenchida e assinada.
IMPORTANTE: Conforme sugestões de requerentes, os dois formulários (Solicitação de Material e Preço de Mercado) foram unificados, portanto, há apenas um formulário para preenchimento necessário ao pedido de registro de preço (anexo a este e-mail/link acima).
Salientamos que serão processados somente os pedidos encaminhados no prazo estabelecido e que seguirem as orientações normativas constantes no Manual e instruções (link acima informado).
Eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos, poderão ser sanadas/obtidos com o Setor de Compras deste Campus (ramal 7186).