Pedidos de licitação de materiais referente à 4ª Etapa do Calendário de Compras 2019
Prezados(as), boa tarde.
Comunicamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo e permanente, referentes à 4ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2019, que deverão encaminhar seus pedidos ao Setor de Compras do Campus de Curitibanos até o dia 23 de junho de 2019, conforme orientações constantes no Manual de Compras – UFSC Curitibanos disponível no endereço: http://da.curitibanos.ufsc.br/compras/ .
A 4ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2019 abrange os seguintes grupos:
CONSUMO
- 099.13 – MATERIAIS DE EXPEDIENTE
- 099.20 – MATERIAL PEDAGÓGICO E ESPORTIVO
- 202 – IMPRENSA UNIVERSITÁRIA
PERMANENTE
- 077.18 – COLEÇÕES E MATERIAL BIBLIOGRÁFICO
- 077.20 – EMBARCAÇÕES
- 077.24 – EQUIP. DE PROTEÇÃO, SEGURANÇA E SOCORRO
- 077.28 – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS
- 077.30 – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS ENERGÉTICOS
- 077.34 – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS – UTENSÍLIOS DIVERSOS
- 077.36 – MÁQUINAS E UTENSÍLIOS DE ESCRITÓRIO
- 077.38 – MÁQUINAS E FERRAMENTAS – UTENSÍLIOS DE OFICINA
- 077.39 – EQUIPAMENTOS UTENS. HIDRÁULICO ELÉTRICO
- 077.40 – MÁQUINAS E EQUIP. AGRÍCOLAS E RODOVIÁRIOS
- 077.48 – VEÍCULOS DIVERSOS
Dessa forma, solicitamos aos interessados na aquisição dos materiais acima referidos que consultem o Catálogo de Materiais da UFSC, conforme listas anexas, para verificação do código e descrição dos materiais a serem licitados, a fim de se constatar se os itens encontram-se nesta listagem, bem como se a descrição existente no catálogo é compatível com a desejada.
Havendo necessidade de alterações no catálogo, o requerente deverá encaminhar solicitação de “alteração de catalogação” ou “cadastro de nova catalogação”, conforme o caso, referente aos itens relacionados aos grupos acima informados, até o dia 12 de junho de 2019 para este e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br). Os modelos de como solicitar alteração de catálogo e/ou cadastro de nova catalogação encontram-se no site supracitado.
Conforme Manual e instruções no site da Diretoria Administrativa (Compras), até o final do prazo de envio dos pedidos, o requerente deverá:
– Entregar um orçamento, pode ser de forma digital (PDF) ou via física, podendo ser por e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br) ou diretamente no setor (Pen drive);
– Entregar o Modelo de Formulário para Solicitação de Material e Preços de Mercado (anexo) digitalmente em formato ‘doc.’ e em uma via física, devidamente preenchida e assinada.
Salientamos que serão processados somente os pedidos encaminhados NOS PRAZOS ESTABELECIDOS e que seguirem as orientações normativas constantes no Manual e instruções (link acima).
Eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos, poderão ser sanadas/obtidos com o Setor de Compras deste Campus (Natasha – Ramal 7186, Gisele – Ramal 6355 ou Drailton).