Serviço de compras – Sobre
Solicitação de criação do setor: 32660/2021
Portaria de criação do setor: 1299/2021/GR, de 20 de agosto de 2021.
Atribuições do setor:
I – Processamento dos pedidos de compras do Campus de Curitibanos, de acordo com o Calendário do Departamento de Compras da UFSC.
II – Rotinas relacionadas à busca de orçamentos no Painel de Preços, com empresas por contato telefônico, e-mail ou pessoalmente nos estabelecimentos.
III – Confecção de documentos relacionados aos processos de compras diversos (Ofícios, Estudo Técnico Preliminar, Relatórios de Pesquisa de Preços, Documentos de Formalização de Demandas, entre outros).
IV – Revisão de processos de compras e acompanhamento dos mesmos até a realização da licitação.
V – Rotinas diversas relacionadas aos processos de compras da UFSC Campus de Curitibanos: atendimento público, suporte administrativo e em atividades de ensino, pesquisa e extensão.
VI – Atividades relacionadas a processos administrativos com relação a fornecedores.
VII – Rotinas, documentações e encaminhamentos relacionados à Dispensas de Licitação e Adesões à Atas de Registro de Preços.
VIII – Rotinas relacionadas ao Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC) do Campus.
IX – Encaminhamento de Autorizações de Fornecimentos referentes a Atas de Registros de Preços do Campus e de Atas de outras unidades da Instituição.
X – Procedimentos diversos: suporte administrativo em geral, participação em comissões e auxílio em outros procedimentos diversos do setor administrativo e financeiro sempre que necessário.
E-mail setorial: compras.cbs@contato.ufsc.br
Chefe do Serviço de Compras do Setor Administrativo e Financeiro da Diretoria Administrativa do Campus de Curitibanos: Andressa Regina Matusalem Menuncin (Portaria 2474/2022/GR)
Setor |
Servidor |
Função/cargo |
Contato |
SCP/CAF/DA/CBS |
Andressa Regina Matusalem Menuncin |
Assistente em AdministraçãoChefe do Serviço de Compras
|
(48) 3721 – 2181andressa.menuncin@ufsc.br |
SCP/CAF/DA/CBS |
Darlin Bonadiman |
Assistente em Administração |
(48) 3721 – 7178d.bonadiman@ufsc.br |
---|---|---|---|
SCP/CAF/DA/CBS |
Janquieli Schirmann |
Assistente em Administração |
(48) 3721 – 7100janquieli.s@ufsc.br |
Regulamentação do processo de compras do Campus de Curitibanos: PORTARIA 74/CCR/CBS/2021, DE 23 DE MARÇO DE 2021