Pedidos de licitação de materiais referente à 1ª Etapa do Calendário de Compras 2019

13/02/2019 10:21

Prezados(as), bom dia.

Comunicamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo, referentes à 1ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2019, que deverão encaminhar seus pedidos ao Setor de Compras do Campus de Curitibanos até o dia 03 de março de 2019, conforme orientações constantes no Manual de Compras – UFSC Curitibanos disponível no endereço: http://da.curitibanos.ufsc.br/compras/ .

A 1ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2019 abrange os seguintes grupos:

  • 099.08 e 203.04 – MATERIAIS HIDRÁULICOS
  • 099.09 e 203.01 – MATERIAIS DE ALVENARIA
  • 099.10 – MATERIAIS DE REFRIGERAÇÃO
  • 099.15 – MATERIAIS AGROPECUÁRIOS
  • 099.22 – MATERIAIS VETERINÁRIOS

Dessa forma, solicitamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo e permanente acima referidos a consulta ao Catálogo de Materiais da UFSC, conforme listas anexas, para verificação do código e descrição dos materiais a serem licitados, a fim de se constatar se os itens encontram-se nesta listagem, bem como se a descrição existente no catálogo é compatível com a desejada.

Havendo necessidade de alterações no catálogo, o requerente deverá encaminhar solicitação de “alteração de catalogação” ou “cadastro de nova catalogação”, conforme o caso, referente aos itens relacionados aos grupos acima informados, até o dia 20 de fevereiro de 2019 para este e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br).

Conforme Manual e instruções no site da Diretoria Administrativa (Compras), até o final do prazo de envio dos pedidos, o requerente deverá:

– Entregar um orçamento, pode ser de forma digital (PDF) ou via física, podendo ser por e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br) ou diretamente no setor (Pen drive);

– Entregar o Modelo de Formulário para Solicitação de Material e Preços de Mercado (anexo) digitalmente em formato ‘doc.’ e em uma via física, devidamente preenchida e assinada.

Salientamos que serão processados somente os pedidos encaminhados nos prazos estabelecidos e que seguirem as orientações normativas constantes no Manual e instruções (link acima).

Eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos, poderão ser sanadas/obtidos com o Setor de Compras deste Campus (Natasha – Ramal 7186 ou Gisele – Ramal 6355).

ANEXOS