Pedidos de licitação de materiais referente à 6ª Etapa do Calendário de Compras 2020
Prezados(as), bom dia.
Comunicamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo, referentes à 6ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2020, que deverão encaminhar seus pedidos ao Setor de Compras do Campus de Curitibanos até o dia 30 de agosto de 2020, conforme orientações constantes no Manual de Compras – UFSC Curitibanos disponível no endereço: http://da.curitibanos.ufsc.br/compras/ .
A 6ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2020 abrange os seguintes grupos:
- 099.05 – MATERIAIS ODONTOLÓGICOS – RADIOLOGIA
- 099.06 – MATERIAIS ODONTOLÓGICOS (somente itens não incluídos na 4ª etapa)
- 099.14 – MATERIAIS DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO E HIGIENE
- 099.26 e 203.12 – FERRAMENTAS
Dessa forma, solicitamos aos interessados na aquisição dos materiais acima referidos que consultem o Catálogo de Materiais da UFSC, conforme listas anexas, para verificação do código e descrição dos materiais a serem licitados, a fim de se constatar se os itens encontram-se nesta listagem, bem como se a descrição existente no catálogo é compatível com a desejada.
Havendo necessidade de alterações no catálogo, o requerente deverá encaminhar solicitação de “alteração de catalogação” ou “cadastro de nova catalogação”, conforme o caso, referente aos itens relacionados aos grupos acima informados, até o dia 26 de agosto de 2020 para este e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br). Os modelos de como solicitar alteração de catálogo e/ou cadastro de nova catalogação encontram-se no site supracitado.
***IMPORTANTE***
Salientamos que o NOVO formulário deve ser preenchido em sua totalidade, sendo que deve ser entregue um formulário por grupo de material, conforme novas exigências para a elaboração e cadastro dos Estudos Técnicos Preliminares (ETP)
Assim, até o final do prazo de envio dos pedidos, o requerente deverá:
– Entregar três orçamentos, de forma digital (PDF) por e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br);
– Entregar o NOVO Modelo de Formulário para Solicitação de Material e Preços de Mercado (anexo), sendo um por grupo de material, digitalmente em formato ‘doc.’ e em uma via física, devidamente preenchida e assinada, ou caso encaminhada com assinatura digital, será desnecessária a via impressa.
Salientamos que serão processados somente os pedidos encaminhados nos prazos estabelecidos e que seguirem as orientações normativas constantes no Manual e instruções (link acima).
Informamos ainda que este é um Sistema de Registro de Preço, e a sua aquisição não é automática.