Serviço de Patrimônio e Almoxarifado

Chefe do Serviço de Patrimônio e Almoxarifado do Setor Administrativo e Financeiro da Diretoria Administrativa do Campus de Curitibanos: Alexsandro Furtado Pereira (Portaria N.º 019/2022/GR)

Contato: patrimonio.cbs@contato.ufsc.br

Chamados: https://atendimento.ufsc.br/otrs/customer.pl?Action=NewTicketWizard;QueueID=156

Solicitação de criação do setor: 037027/2021
Portaria de criação do setor: 1692/2021/GR
Atribuições do setor:

I – Rotinas relacionadas ao recebimento, tombamento e destinação dos materiais de consumo e permanente do Campus de Curitibanos, adquiridos através de compras, permutas, doações, comodatos e transferências, de acordo com a legislação e orientações do DGP/PROAD/UFSC.
II – Suporte à Direção Administrativa com dados e informações acerca da composição do patrimônio mobiliário da Campus de Curitibanos, por meio da gestão compartilhada e do controle do acervo patrimonial.
III – Rotinas relacionadas à movimentação de bens entre servidores e locais do Campus de Curitibanos.
IV – Rotinas relacionadas à verificação do estado de conservação dos bens permanentes e providenciar a baixa, quando necessário.
V – Rotinas relacionadas à solicitação de materiais de consumo conforme necessidade mensal ao Almoxarifado Central, conforme orientações do DCOM/PROAD/UFSC.
VI – Abertura de termo circunstanciado administrativo por extravio, furto ou danos.
VII – Abertura de processos digitais para incorporação de bens provenientes de projetos.
VIII – Participação no inventário anual de bens móveis do Campus de Curitibanos.
IX – Rotinas diversas relacionadas aos processos administrativos com relação a fornecedores.
X – Procedimentos diversos: suporte administrativo em geral, participação em comissões e auxílio em outros procedimentos diversos do setor administrativo e financeiro sempre que necessário.

Mais informações: http://dgp.proad.ufsc.br/