Pedidos de licitação de materiais referente à 4ª Etapa do Calendário de Compras

28/04/2020 09:26

Prezados(as), bom dia.

Comunicamos aos interessados na aquisição de materiais, referentes à 4ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2020, que deverão encaminhar seus pedidos ao Setor de Compras do Campus de Curitibanos até o dia 24 de maio de 2020, conforme orientações constantes no Manual de Compras – UFSC Curitibanos disponível no endereço: http://da.curitibanos.ufsc.br/compras/ .

A 4ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2020 abrange os seguintes grupos:

  • 077.10 – APARELHOS E EQUIP. P ESPORTES E DIVERSÃO
  • 077.18 – COLEÇÕES E MATERIAL BIBLIOGRÁFICO
  • 077.20 – EMBARCAÇÕES
  • 077.28 – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS
  • 077.30 – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS ENERGÉTICOS
  • 077.34 – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS – UTENSÍLIOS DIVERSO
  • 077.36 – MÁQUINAS E UTENSÍLIOS DE ESCRITÓRIO
  • 077.38 – MÁQUINAS E FERRAMENTAS – UTENSÍLIOS DE OFICINA
  • 077.39 – EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS HIDRÁULICO ELÉTRICO
  • 077.40 – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS E RODOVIÁRIOS
  • 077.48 – VEÍCULOS DIVERSOS
  • 099.06 – MATERIAIS ODONTOLÓGICOS – CONSUMO
  • 099.13 – MATERIAIS DE EXPEDIENTE
  • 099.15 – MATERIAIS AGROPECUÁRIOS
  • 099.20 – MATERIAL PEDAGÓGICO E ESPORTIVO
  • 202.01 – IMPRENSA UNIVERSITÁRIA
  • 203.04 – HIDRÁULICA

Dessa forma, solicitamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo e permanente acima referidos a consulta ao Catálogo de Materiais da UFSC, conforme listas anexas, para verificação do código e descrição dos materiais a serem licitados, a fim de se constatar se os itens encontram-se nesta listagem, bem como se a descrição existente no catálogo é compatível com a desejada.

Havendo necessidade de alterações no catálogo, o requerente deverá encaminhar solicitação de “alteração de catalogação” ou “cadastro de nova catalogação”, conforme o caso, referente aos itens relacionados aos grupos acima informados, até o dia 20/05/2020 para este e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br).

Conforme Manual e instruções no site da Diretoria Administrativa (Compras), até o final do prazo de envio dos pedidos, o requerente deverá:

– Entregar três orçamentos, podem ser de forma digital (PDF) ou via física, podendo ser por e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br) ou diretamente no setor (Pen drive);

– Entregar o Modelo de Formulário para Solicitação de Material e Preços de Mercado (anexodigitalmente em formato ‘doc.’ e em uma via física, devidamente preenchida e assinada, ou caso encaminhada com assinatura digital, será desnecessária a via impressa.

Salientamos que serão processados somente os pedidos encaminhados nos prazos estabelecidos e que seguirem as orientações normativas constantes no Manual e instruções (link acima).

Informamos ainda que este é um Sistema de Registro de Preço, e a sua aquisição não é automática.

ANEXOS

Contato: compras.da.cbs@contato.ufsc.br