Atribuições do Setor Administrativo e Financeiro da Diretoria Administrativa

Solicitação de criação do setor: 055471/2019
Portaria de criação do setor: 1839/2019/GR/UFSC, de 13 de agosto de 2019.
Alteração das atribuições do setor: Ofício Interno 1/SAF/DA/CBS/2019.

I – Planejar, organizar e coordenar a execução das atividades do Campus de Curitibanos relacionadas às compras, aos contratos, ao patrimônio, ao orçamento e às finanças;
II – Realizar a prestação de contas e elaborar relatórios referentes às atividades desenvolvidas no setor;
III – Recepcionar, prestar esclarecimentos, informações e orientações aos usuários por meio de atendimento pessoal, telefônico ou e-mail institucional;
IV – Realizar tarefas próprias de rotinas administrativas inerentes à área, e às que venham a ser atribuídas pela Direção Administrativa.

Compete à Chefia do SAF:

I – Exercer a função de chefia direta e fiscalizar o cumprimento das atividades desenvolvidas, incluindo avaliação de estágio probatório, controle da assiduidade, questões disciplinares e atividades administrativas correlatas à gestão de pessoas de sua equipe;
II – Mediar junto à Direção Administrativa e a Direção de Centro as demandas do setor que envolvam recursos humanos, recursos materiais e espaço físico.