6ª Etapa de Materiais de Consumo

01/08/2018 09:51

Conforme Calendário de Compras do DCOM – UFSC para o ano de 2018, a 6ª Etapa de Materiais de Consumo abrange os seguintes grupos:

  • 099.05 – MATERIAIS ODONTOLÓGICOS – RADIOLOGIA
  • 099.06 – MATERIAIS ODONTOLÓGICOS – CONSUMO
  • 099.14 – MATERIAIS DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO E HIGIENE
  • 099.26 – FERRAMENTAS
  • 203 – PREFEITURA UNIVERSITÁRIA

Dessa forma, solicitamos aos/às interessados/as na aquisição dos materiais acima referidos, que consultem o Catálogo de Materiais da UFSC, conforme listas anexas, para verificar a descrição do(s) material(ais) a ser(em) licitado(s), a fim de se constatar se o(s) item(ns) que eventualmente será(ão) solicitado(s) encontra(m)-se nesta listagem, bem como se a descrição existente no catálogo é compatível com àquela(s) desejada(s).

Havendo necessidade de alterações no catálogo ou cadastro de novo item, o requerente deverá encaminhar a solicitação, conforme o caso, até o dia 6 de agosto de 2018 por e-mail (da.cbs@contato.ufsc.br). Salienta-se que na página do Setor de Compras (http://da.curitibanos.ufsc.br/compras/) encontra-se disponibilizado o Manual com as instruções para a solicitação de alteração/nova catalogação e o modelo do arquivo que deverá ser preenchido e enviado.

Frisa-se que a prévia catalogação faz-se necessária para que, posteriormente, possa-se realizar o envio do pedido de compra.

Lembrando que as solicitações de catalogações e/ou alterações, conforme Memorando Circular nº 004/DPL/2016 (em anexo), devem conter na descrição dos itens especificações de forma genérica para que não se torne de uso exclusivo de um único usuário (conforme exemplo contido no Manual).

Eventuais dúvidas ou esclarecimentos poderão ser sanadas/obtidos com o Setor de Compras deste Campus (Ramal: 7186 – Natasha / Ramal: 6433 -Gisele).

Atenciosamente,

Diretoria Administrativa Campus Curitibanos