Pedidos de licitação de materiais referente à 2ª Etapa do Calendário de Compras 2019

19/03/2019 09:46

Prezados(as), boa tarde.

Comunicamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo e permanente, referentes à 2ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2019, que deverão encaminhar seus pedidos ao Setor de Compras do Campus de Curitibanos até o dia 07 de abril de 2019, conforme orientações constantes no Manual de Compras – UFSC Curitibanos disponível no endereço: http://da.curitibanos.ufsc.br/compras/ .

A 2ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2019 abrange os seguintes grupos:

CONSUMO

  • 099.19 – MATERIAL DE ACONDICIONAMENTO E EMBALAGENS
  • 099.23 – MATERIAIS DE CAMA, MESA E BANHO
  • 099.07 E 203.03 – MATERIAIS ELÉTRICOS

PERMANENTE

  • 077.04 – APARELHO DE MEDIÇÃO
  • 077.06 – APARELHOS E EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO
  • 077.08 – APAR. EQUIP. UTENS. MÉDI-HOSP./ ODONTOL / LABOR
  • 077.12 – APARELHOS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS
  • 077.32 – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS GRÁFICOS
  • 077.33 – EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E FOTO
  • 077.35 – EQUIP. DE TEC. DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
  • 077.42 – MOBILIÁRIO EM GERAL
  • 077.98 – MOBILIÁRIO SOB MEDIDA

Dessa forma, solicitamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo e permanente acima referidos a consulta ao Catálogo de Materiais da UFSC, conforme listas anexas, para verificação do código e descrição dos materiais a serem licitados, a fim de se constatar se os itens encontram-se nesta listagem, bem como se a descrição existente no catálogo é compatível com a desejada.

Havendo necessidade de alterações no catálogo, o requerente deverá encaminhar solicitação de “alteração de catalogação” ou “cadastro de nova catalogação”, conforme o caso, referente aos itens relacionados aos grupos acima informados, até o dia 27 de março de 2019 para este e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br). Os modelos de como solicitar alteração de catálogo e/ou cadastro de nova catalogação encontram-se no site supracitado.

Conforme Manual e instruções no site da Diretoria Administrativa (Compras), até o final do prazo de envio dos pedidos, o requerente deverá:

– Entregar um orçamento, pode ser de forma digital (PDF) ou via física, podendo ser por e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br) ou diretamente no setor (Pen drive);

– Entregar o Modelo de Formulário para Solicitação de Material e Preços de Mercado (anexo) digitalmente em formato ‘doc.’ e em uma via física, devidamente preenchida e assinada.

Salientamos que serão processados somente os pedidos encaminhados nos prazos estabelecidos e que seguirem as orientações normativas constantes no Manual e instruções (link acima).

Eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos, poderão ser sanadas/obtidos com o Setor de Compras deste Campus (Natasha – Ramal 7186 ou Gisele – Ramal 6355).

ANEXOS