Pedidos de licitação de materiais referente à 5ª Etapa do Calendário de Compras 2019

05/07/2019 15:21

Comunicamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo referentes à 5ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2019 que deverão encaminhar seus pedidos ao Setor de Compras do Campus de Curitibanos até o dia 28  de julho de 2019, conforme orientações constantes no Manual de Compras – UFSC Curitibanos disponível no endereço: http://da.curitibanos.ufsc.br/compras/ .

A 5ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2019 abrange os seguintes grupos:

CONSUMO

  • 099.01 – SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA;
  • 099.11 – MATERIAIS DE TELEFONIA/INFORMÁTICA;
  • 099.16 E 203.80 – EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL(EPI) E UNIFORMES(TODAS AS UNIDADES);
  • 099.44 – MATERIAL DE SINALIZAÇÃO VISUAL E AFINS;
  • 099.18 – COPA E COZINHA;
  • 099.25 – MATERIAL ÁUDIO, VÍDEO E FOTO;
  • 201 – RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO.

Dessa forma, solicitamos aos interessados na aquisição dos materiais acima referidos que consultem o Catálogo de Materiais da UFSC, conforme listas anexas, para verificação do código e descrição dos materiais a serem licitados, a fim de constatar se os itens encontram-se nesta listagem, bem como se a descrição existente no catálogo é compatível com a desejada. Havendo necessidade de alterações no catálogo, o requerente deverá encaminhar solicitação de “alteração de catalogação” ou “cadastro de nova catalogação”, conforme o caso, referente aos itens relacionados aos grupos acima informados, até o dia 17 de julho de 2019 para este e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br). Os modelos de como solicitar alteração de catálogo e/ou cadastro de nova catalogação encontram-se no site supracitado.

Conforme Manual e instruções no site da Diretoria Administrativa (Compras), até o final do prazo de envio dos pedidos, o requerente deverá:

– Entregar um orçamento, pode ser de forma digital (PDF) ou via física, podendo ser por e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br) ou diretamente no setor (Pen drive);

– Entregar o Modelo de Formulário para Solicitação de Material e Preços de Mercado (anexo) digitalmente em formato ‘doc.’ e em uma via física, devidamente preenchida e assinada.

Salientamos que serão processados somente os pedidos encaminhados NOS PRAZOS ESTABELECIDOS e que seguirem as orientações normativas constantes no Manual e instruções (link acima).

Eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos, poderão ser sanadas/obtidos com o Setor de Compras deste Campus ( Gisele – Ramal 6355 ou Drailton Ramal 6276).

ANEXOS