Pedidos de licitação de materiais referente à 2ª Etapa do Calendário de Compras 2020

10/02/2020 14:16

Prezados(as), bom dia.

Comunicamos aos interessados na aquisição de materiais, referentes à 2ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2020, que deverão encaminhar seus pedidos ao Setor de Compras do Campus de Curitibanos até o dia 01 de março de 2020, conforme orientações constantes no Manual de Compras – UFSC Curitibanos disponível no endereço: http://da.curitibanos.ufsc.br/compras/ .

A 2ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2020 abrange os seguintes grupos:

  • 099.19 – MATERIAL DE ACONDICIONAMENTO E EMBALAGENS
  • 099.23 – MATERIAIS DE CAMA, MESA E BANHO
  • 099.07 – MATERIAIS ELÉTRICOS
  • 203.03 – ELETRICIDADE
  • 077.04 – APARELHO DE MEDIÇÃO
  • 077.08 – APAR. EQUIP. UTENS. MÉDI-HOSP./ ODONTOL / LABOR.
  • 077.12 –  APARELHOS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS
  • 077..32 – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS GRÁFICOS
  • 077.42 – MOBILIÁRIO EM GERAL
  • 077.98 – MOBILIÁRIO SOB MEDIDA

Dessa forma, solicitamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo e permanente acima referidos a consulta ao Catálogo de Materiais da UFSC, conforme listas anexas, para verificação do código e descrição dos materiais a serem licitados, a fim de se constatar se os itens encontram-se nesta listagem, bem como se a descrição existente no catálogo é compatível com a desejada.

Havendo necessidade de alterações no catálogo, o requerente deverá encaminhar solicitação de “alteração de catalogação” ou “cadastro de nova catalogação”, conforme o caso, referente aos itens relacionados aos grupos acima informados, até o dia 26 de fevereiro de 2020 para este e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br).

Conforme Manual e instruções no site da Diretoria Administrativa (Compras), até o final do prazo de envio dos pedidos, o requerente deverá:

– Entregar três orçamentos, podem ser de forma digital (PDF) ou via física, podendo ser por e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br) ou diretamente no setor (Pen drive);

– Entregar o Modelo de Formulário para Solicitação de Material e Preços de Mercado (anexo) digitalmente em formato ‘doc.’ e em uma via física, devidamente preenchida e assinada, ou caso encaminhada com assinatura digital, será desnecessária a via impressa.

Salientamos que serão processados somente os pedidos encaminhados nos prazos estabelecidos e que seguirem as orientações normativas constantes no Manual e instruções (link acima).

Eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos, poderão ser sanadas/obtidos com o Setor de Compras deste Campus (Gisele – Ramal 6355 e Rodrigo – Ramal 6276).

ANEXOS