Pedidos de licitação de materiais referente à 3ª Etapa do Calendário de Compras 2020

17/03/2020 15:17

Prezados(as), bom dia.

Comunicamos aos interessados na aquisição de materiais, referentes à 2ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2020, que deverão encaminhar seus pedidos ao Setor de Compras do Campus de Curitibanos até o dia 21 de abril de 2020, conforme orientações constantes no Manual de Compras – UFSC Curitibanos disponível no endereço: http://da.curitibanos.ufsc.br/compras/ .

A 3ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2020 abrange os seguintes grupos:

  • 099.16 e 203.80 – EQUIP. DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) E UNIFORMES
  • 077.24 – EQUIP. DE PROTEÇÃO, SEGURANÇA E SOCORRO
  • 099.02 – MATERIAIS DE LABORATÓRIOS – REAGENTES
  • 099.03 – MATERIAIS DE LABORATÓRIOS – VIDRARIA
  • 099.04 – MATERIAIS DE LABORATÓRIOS – UTENSÍLIOS
  • 099.17 – GASES MEDICINAIS E INDUSTRIAIS

Dessa forma, solicitamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo e permanente acima referidos a consulta ao Catálogo de Materiais da UFSC, conforme listas anexas, para verificação do código e descrição dos materiais a serem licitados, a fim de se constatar se os itens encontram-se nesta listagem, bem como se a descrição existente no catálogo é compatível com a desejada.

Havendo necessidade de alterações no catálogo, o requerente deverá encaminhar solicitação de “alteração de catalogação” ou “cadastro de nova catalogação”, conforme o caso, referente aos itens relacionados aos grupos acima informados, até o dia 15/04/2020 para este e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br).

Conforme Manual e instruções no site da Diretoria Administrativa (Compras), até o final do prazo de envio dos pedidos, o requerente deverá:

– Entregar três orçamentos, podem ser de forma digital (PDF) ou via física, podendo ser por e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br) ou diretamente no setor (Pen drive);

– Entregar o Modelo de Formulário para Solicitação de Material e Preços de Mercado (anexo) digitalmente em formato ‘doc.’ e em uma via física, devidamente preenchida e assinada, ou caso encaminhada com assinatura digital, será desnecessária a via impressa.

Salientamos que serão processados somente os pedidos encaminhados nos prazos estabelecidos e que seguirem as orientações normativas constantes no Manual e instruções (link acima).

Informamos ainda que este é um Sistema de Registro de Preço, e a sua aquisição não é automática.

Eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos, poderão ser sanadas/obtidos com o Setor de Compras deste Campus: compras.da.cbs@contato.ufsc.br

Todos os pedidos serão recebidos via e-mail e processados remotamente, cumprindo com as normativas vigentes.

ANEXOS