Pedidos de licitação de materiais referente à 5ª Etapa do Calendário de Compras

10/06/2020 16:49

Comunicamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo e permanente, referentes à 5ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2020, que deverão encaminhar seus pedidos ao Setor de Compras do Campus de Curitibanos até o dia 19 de julho de 2020, conforme orientações constantes no Manual de Compras – UFSC Curitibanos disponível no endereço: http://da.curitibanos.ufsc.br/compras/ .

A 5ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2020 abrange os seguintes grupos:

  • 077.33 – EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E FOTO
  • 099.02 – MATERIAIS DE LABORATÓRIO – REAGENTES
  • 099.12 – GÊNEROS ALIMENTÍCIOS
  • 099.18 – COPA E COZINHA
  • 099.25 – MATERIAL, ÁUDIO VÍDEO E FOTO

Dessa forma, solicitamos aos interessados na aquisição dos materiais acima referidos que consultem o Catálogo de Materiais da UFSC, conforme listas anexas, para verificação do código e descrição dos materiais a serem licitados, a fim de se constatar se os itens encontram-se nesta listagem, bem como se a descrição existente no catálogo é compatível com a desejada.

Havendo necessidade de alterações no catálogo, o requerente deverá encaminhar solicitação de “alteração de catalogação” ou “cadastro de nova catalogação”, conforme o caso, referente aos itens relacionados aos grupos acima informados, até o dia 15 de julho de 2020 para este e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br). Os modelos de como solicitar alteração de catálogo e/ou cadastro de nova catalogação encontram-se no site supracitado.

Conforme Manual e instruções no site da Diretoria Administrativa (Compras), até o final do prazo de envio dos pedidos, o requerente deverá:

– Entregar três orçamentos, podem ser de forma digital (PDF) ou via física, podendo ser por e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br) ou diretamente no setor (Pen drive);

– Entregar o Modelo de Formulário para Solicitação de Material e Preços de Mercado (anexodigitalmente em formato ‘doc.’ e em uma via física, devidamente preenchida e assinada, ou caso encaminhada com assinatura digital, será desnecessária a via impressa.

Salientamos que serão processados somente os pedidos encaminhados nos prazos estabelecidos e que seguirem as orientações normativas constantes no Manual e instruções (link acima).

Informamos ainda que este é um Sistema de Registro de Preço, e a sua aquisição não é automática.

Eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos, poderão ser sanadas/obtidos com o Setor de Compras deste Campus

ANEXOS