Pedidos de licitação de materiais referente à 4ª Etapa do Calendário de Compras 2019

03/06/2019 16:19

Prezados(as), boa tarde.

Comunicamos aos interessados na aquisição de materiais de consumo e permanente, referentes à 4ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2019, que deverão encaminhar seus pedidos ao Setor de Compras do Campus de Curitibanos até o dia 23 de junho de 2019, conforme orientações constantes no Manual de Compras – UFSC Curitibanos disponível no endereço: http://da.curitibanos.ufsc.br/compras/ .

A 4ª Etapa de Materiais do Calendário de Compras 2019 abrange os seguintes grupos:

CONSUMO

  • 099.13 – MATERIAIS DE EXPEDIENTE
  • 099.20 – MATERIAL PEDAGÓGICO E ESPORTIVO
  • 202 – IMPRENSA UNIVERSITÁRIA

PERMANENTE

  • 077.18 – COLEÇÕES E MATERIAL BIBLIOGRÁFICO
  • 077.20 – EMBARCAÇÕES
  • 077.24 – EQUIP. DE PROTEÇÃO, SEGURANÇA E SOCORRO
  • 077.28 – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS
  • 077.30 – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS ENERGÉTICOS
  • 077.34 – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS – UTENSÍLIOS DIVERSOS
  • 077.36 – MÁQUINAS E UTENSÍLIOS DE ESCRITÓRIO
  • 077.38 – MÁQUINAS E FERRAMENTAS – UTENSÍLIOS DE OFICINA
  • 077.39 – EQUIPAMENTOS UTENS. HIDRÁULICO ELÉTRICO
  • 077.40 – MÁQUINAS E EQUIP. AGRÍCOLAS E RODOVIÁRIOS
  • 077.48 – VEÍCULOS DIVERSOS

Dessa forma, solicitamos aos interessados na aquisição dos materiais acima referidos que consultem o Catálogo de Materiais da UFSC, conforme listas anexas, para verificação do código e descrição dos materiais a serem licitados, a fim de se constatar se os itens encontram-se nesta listagem, bem como se a descrição existente no catálogo é compatível com a desejada.

Havendo necessidade de alterações no catálogo, o requerente deverá encaminhar solicitação de “alteração de catalogação” ou “cadastro de nova catalogação”, conforme o caso, referente aos itens relacionados aos grupos acima informados, até o dia 12 de junho de 2019 para este e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br). Os modelos de como solicitar alteração de catálogo e/ou cadastro de nova catalogação encontram-se no site supracitado.

Conforme Manual e instruções no site da Diretoria Administrativa (Compras), até o final do prazo de envio dos pedidos, o requerente deverá:

– Entregar um orçamento, pode ser de forma digital (PDF) ou via física, podendo ser por e-mail (compras.da.cbs@contato.ufsc.br) ou diretamente no setor (Pen drive);

– Entregar o Modelo de Formulário para Solicitação de Material e Preços de Mercado (anexo) digitalmente em formato ‘doc.’ e em uma via física, devidamente preenchida e assinada.

Salientamos que serão processados somente os pedidos encaminhados NOS PRAZOS ESTABELECIDOS e que seguirem as orientações normativas constantes no Manual e instruções (link acima).

Eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos, poderão ser sanadas/obtidos com o Setor de Compras deste Campus (Natasha – Ramal 7186, Gisele – Ramal 6355 ou Drailton).

ANEXOS